Treinamentos

Objetivo

Realizar o desenvolvimento profissional e pessoal dos líderes e equipes das administradoras e/ou zeladores, gerentes e gestores prediais, visando assim à melhoria de resultados e uma maior assertividade nas ações relacionadas à liderança, performance, inteligência emocional, gestão de equipes, feedback, comunicação, administração de conflitos e foco em resultados.

Programa

  • Trabalhar a alta performance e o protagonismo na liderança;
  • Desafios profissionais;
  • Autoliderança e Autorresponsabilidade;
  • Lócus de controle.
  • Trabalhar a gestão das emoções e como esta influencia nos resultados;
  • Pilares da inteligência emocional;
  • Como controlar as emoções nas dificuldades do dia a dia.
  • Trabalhar o papel e a importância do líder na condução das equipes para o atingimento dos resultados;
  • Importância do trabalho em equipe;
  • Funcionamento das equipes.
  • Trabalhar a importância do feedback e da comunicação clara nos resultados;
  • Pontos fortes e pontos de melhoria;
  • Estágios da aprendizagem e mudança;
  • Importância da comunicação.
  • Trabalhar o conceito de conflito e os sentimentos relacionados;
  • Conceitos de modelos mentais e a sua influência nos conflitos;
  • Papel do líder na administração de conflitos;
  • Diferenças individuais e de equipes
  • Trabalhar o foco em resultados e o que faz o líder perder este foco;
  • Perceber e entender como é fácil perder o foco atualmente;
  • Percepção dos desafios em gerar resultados acima da média.