Treinamentos
Objetivo
Realizar o desenvolvimento profissional e pessoal dos líderes e equipes das administradoras e/ou zeladores, gerentes e gestores prediais, visando assim à melhoria de resultados e uma maior assertividade nas ações relacionadas à liderança, performance, inteligência emocional, gestão de equipes, feedback, comunicação, administração de conflitos e foco em resultados.
Programa
- Trabalhar a alta performance e o protagonismo na liderança;
- Desafios profissionais;
- Autoliderança e Autorresponsabilidade;
- Lócus de controle.
- Trabalhar a gestão das emoções e como esta influencia nos resultados;
- Pilares da inteligência emocional;
- Como controlar as emoções nas dificuldades do dia a dia.
- Trabalhar o papel e a importância do líder na condução das equipes para o atingimento dos resultados;
- Importância do trabalho em equipe;
- Funcionamento das equipes.
- Trabalhar a importância do feedback e da comunicação clara nos resultados;
- Pontos fortes e pontos de melhoria;
- Estágios da aprendizagem e mudança;
- Importância da comunicação.
- Trabalhar o conceito de conflito e os sentimentos relacionados;
- Conceitos de modelos mentais e a sua influência nos conflitos;
- Papel do líder na administração de conflitos;
- Diferenças individuais e de equipes
- Trabalhar o foco em resultados e o que faz o líder perder este foco;
- Perceber e entender como é fácil perder o foco atualmente;
- Percepção dos desafios em gerar resultados acima da média.